Musicas que tenha escutado ultimamente



Vamos fingir que eu não sumi por meses ok

Oii habitantes da Terra, tudo bem? Espero que sim.
Eu tenho andando bem ocupada com o colégio e o meu curso, como estou cursando arressem o 1º ano são várias matérias novas pra mim e eu as vezes tenho algumas dificuldades em certos conteúdos, sem falar que são muitos professores novos e com métodos de ensino diferentes. Enfim, vamos direto ao post.



Hoje eu resolvi trazer pra vocês uma playlist com as músicas que eu tenho escutado muito ultimamente e que estou viciada.






Espero que gostem, beijos.

2 comentários:

  1. Hey :3
    Entendo como é difícil o 1° ano ;-;
    Gostei das músicas *-* Twice <3

    Kissus >3<
    Secrets-of-asian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi, gostei das musicas. é bem dificil msm... XOXO *-*
    www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.